quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Após muito tempo sem postar...

Vim só dizer fiquei um bocado espantado ao ver certos comentarios no chat ao ponto de me chamarem mentiroso e bla, bla, bla....

Tenho umas coisas a dizer a quem tá assim tão chateado e que não tem respeito nenhum pelas pessoas...

1º- Antes de tudo eu faço isso de bom gosto e por "divertimento", não sou pago, não recebo nada em troca alem de comentarios que possam a vir a mandar.

2º- Tá chateado por eu não ter postado mais nada? Existem muitos sites de reencode por ai, o que não falta é isso... uns muito bons até, se qer ver os episódio vá lá.

3º- Além de ocupar muito tempo e trabalho pra postar um episódio, ultimamente com as ferias e tudo mais, não tenho tido tempo nenhum para postar, além de problemas pessoais que tenho tido, alem de ter o pc estragado... qerem que eu faça o quê??

4º- Sei que disse que iria TENTAR ser o primeiro a postar NS e bla bla bla, mas quando nao se tem possibilidades nao se inventa... se tão assim tão indignados saqem pela a DBBrasil e façam o reencode lá em casa, e depois postem em algum blog ou algo do genero.

Sei que alguns compreendem o que o porquê que o site tá sem updates, etc... Devem saber que a cima de tudo eu tenho uma VIDA PESSOAL... não tenho nada a dizer sobre eles, o que disse aqui foram para aqueles que só sabem mandar bocas.

Tou a pensar com os reencodes e só meter o ficheiro original, mas ainda nada está definido.

0 comentários:

Template Edited by - Pikax - 2008