segunda-feira, 11 de maio de 2009

Atrasos e mais atrasos

Sei que o blog está muito desactualizado, mas é que estou a ter uns projectos neste momento que é: fazer o blog só de animes em HD; fazer outro blog, para mais animes; Fazer um forum.

O novo blog vai extrear com uma anime legendada por mim e por outra fansub(AnimeVila) e vai estár em FULL-HD(1080), o encode do primeiro episódio já está pronto, falta agora metade da tradução.

A anime chama-se "To Aru Majutsu no Index", nenhuma fansub brasileira e/ou portuguesa lançou em FULL HD, e vou disponibilizar a anime em FULL-HD(1080p), HD-Ready(720p) e em SD

Agradecia qual será o encode que gostavam mais que a versão em SD fosse feita, votem na nova pool.

Imoportante:
A versão SD foi decidida que será em .AVI(dará para ver em dvd's) só que me incomoda é a parte do codec, há alguns dvd's que rodam DivX e outros XDiv, gostaria que votassem de qual é o o codec que dvd que têm em casa suporta.


Obrigado e peço desculpas pelos os atrasos

2 comentários:

Sieghfrid (MG) disse...

oi galera da anumax-tuga, sou um novo frequentador aki do blog de vcs e estou gostando muito dele.... mais queria q vcs tirassem uma duvida minha, vcs sao brasileiros ou portugueses....
e essas versoes hd sao demais...rsrsr
vlw pelo bom trabalho..

pikax disse...

Obrigado, sou o criador do blog, sou portugues, apesar que o Garp é do brazil e está a ajudar-me na anime Kiba e em outras...

Template Edited by - Pikax - 2008