quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ajuda

Estou a precisar de ajuda para comparar o encode do primeiro episódio do "To Aru Majutsu no Index", fiz 2 versões do encode em full HD, se tiver alguem interesado para comparar as duas versões, irei dar os link's para sacar as 2 versões e se quiser com as respectivas legendas, estou na dúvida porque alguns podem gostar de visualizar animes em full HD em televisões "gigantescas" para aproveitar a qualidade ao máximo, se alguem estiver interesado em querer comparar, por favor em deixar o contacto(email) ou pedir-me o meu, se não quiserem que o vosso email venha a "publico" deixem o comentario, porque eles são moderados(significa que eu vejo o comentario e posso aceitar ou recusar), se mandarem o vosso mail e dizerem para apagar o comentario farei isso.

Só preciso isso para postar o primeiro episódio...necessitava de ajuda urgentemente.

Obrigado

1 comentários:

LunnyLove (K!D) disse...

ei . . . não sabia que havia um fansub português. . . eu posso ajudar se quiserem. . também sou português . . .

Template Edited by - Pikax - 2008